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Engajamento e Fidelidade

Como transformar a base de clientes em comunidades engajadas, fiéis e lucrativas

Gamificação e Bonificação para Engajamento e Fidelidade


Criar uma comunidade engajada exige mecânicas cada vez mais inovadoras para gerar reciprocidade e proximidade com a base de clientes.


Com ações gamificadas, o cliente se torna parte ativa da marca e participa também dos resultados, com bonificações em tokens que desbloqueiam benefícios, descontos e experiências de marcas, e também valem dinheiro real, como um Cashback 3.0.


A partir da blockchain, é possível rastrear ações de bases de clientes, criar ações personalizadas, de acordo com o objetivo do seu negócio, e bonificar diferentes níveis de engajamento. Desbloqueando um novo nível de crescimento, personalizando a interação e recompensando a fidelidade.


Engajamento, Fidelização e Monetização de Comunidades


Concebidos para transformar bases de clientes em comunidades empenhadas, leais e rentáveis, as nossas plataformas combinam gamificação e tecnologia blockchain para fornecer aos nossos parceiros as suas plataformas personalizadas, com toda a segurança e tecnologia desenvolvidas e testadas pelo Wiboocria.

A partir de Grupos VIP, desafios e ações gamificadas, transformamos sua base de consumidores em um exército de vendas e distribuição conteúdos em massa. Cumprindo desafios e ações gamificadas, os usuários são recompensados com tokens, podendo trocá-los por benefícios, descontos e produtos, criando conexões profundas com a comunidade e um "boca a boca" digital.

Os ecossistemas são impulsionados pela moeda digital Wibx (WBX), o primeiro utility token do Brasil, com um histórico sólido desde 2018. Além de assegurar todo o lastro e segurança de transações em todos os ecossistemas WibooCria, a Wibx também funciona como pagamento direto, sendo o primeiro criptoativo do mundo diretamente integrado em sistemas de ERP e o único utility token aceito como meio de pagamento na economia real.

Uma comunidade engajada e fiel é essencial para o sucesso de qualquer marca. Estamos diante de uma nova geração de consumidores que buscam conexões mais profundas e não apenas propagandas, tornando vital entender e se comunicar com eles para criar uma comunidade. Isso envolve estratégias inovadoras, que promovem experiências exclusivas e geram engajamento e fidelização com a comunidade.

Thiago Beatriz

Co-Founder WibooCria

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Novas experiências imersivas que ampliam a conexão entre marcas, produtos e consumidores. Transpondo a barreira física e possibilitando ações mais impactantes e inovadoras.

Como engajar e fidelizar as comunidades do futuro?


A evolução tecnológica está moldando não apenas a forma como consumimos, mas também quem influencia nossas escolhas. Perto de se tornar a geração mais ativa economicamente e já a maior em formadora de opinião, a geração Z criou uma nova forma comunicar, de consumir e de se relacionar. Para eles, o sentimento de pertencer a uma comunidade é valioso, pois traz apoio, conexão e um senso de propósito.

Saber se comunicar e compreender verdadeiramente a Gen-Z é fundamental para criar comunidades engajadas e fiéis. A Inteligência Gamer é o poder de traduzir como marcas interagem e se aproximam dessa comunidade.

Com novas estratégias de gamificação e tecnologias imersivas phygital, como games e metaverso, promovemos experiências e benefícios exclusivos que geram impactos, alcance e engajamento com a comunidade.

Transforme sua base de clientes fria em uma comunidade engajada e lucrativa!

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A partir das tecnologias imersivas, o alcance e impacto de ações de marcas pode ser potencializado, tanto em meios offline quanto online. Com programas de fidelização em NFT, Grupos VIP e mecânicas de engajamento bonificados, as marcas podem engajar, fidelizar e monetizar suas comunidades de forma inédita.

FAQ

Entender seu público-alvo profundamente é parte fundamental de um programa de fidelidade de sucesso. Compreender as necessidades, desejos e dores é o motor das decisões de interações, benefícios e experiências a serem inseridos no programa.

Utilizando estratégias com recompensas por envolvimento com tokens sem validade e com valor de mercado real, que vão além dos programas de fidelidade tradicionais. Incentivando a participação ativa por meio de desafios e eventos exclusivos, criando recompensas diferenciadas para clientes mais engajados, como acesso a produtos exclusivos, descontos especiais e participação em eventos exclusivos.

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