Download our app and earn rewards!
logo-img
Download our app and earn rewards!
logo-img
SOLUÇÕES WBCS

Games

WEB3

NFT

METAVERSO

ARTISTAS

MARCAS

Se firmando como o maior setor da indústria do entretenimento, representando um mercado duas vezes maior que o cinema e música somados, os games são uma oportunidade inovadora e precisa para marcas que desejam estender a conexão com seus consumidores.

Seja pela inserção em games já existentes ou pelo desenvolvimento de gamesa personalizados, as oportunidades para marcas no universo de games são inúmeras, permitindo o desenvolvimento e inclusão de assets capazes de conversar com um público crescente e engajado..

O conceito de advergames, fusão das palavras “advertising” e “games” retrata essa relação, na qual marcas criam estratégias de exposição aos usuários durante momentos de entretenimento. Por outro lado, os astrogames são jogos nos quais os personagens principais são artistas e personalidades competindo entre si, abrindo um caminho de oportunidades para a indústria musical e cinematográfica.

Marcas no Mundo dos Games

Aplicando estratégias de advergames e astrogames, sua marca potencializa o impacto no mercado, transforma interações em experiências memoráveis para sua comunidade e possibilita novos meios de monetização.

Marcas ou cases relacionados

image not found

METACOMMERCE

GAMES

GERAÇÃO Z

Artistas e fãs se unem em um jogo de corrida onde os benefícios excedem as fronteiras do jogo e valem na economia real, tendo o token Wibx como motor das transações financeiras.

image not found

GAMES

METAVERSO

AVATAR

Mc Lipi e WibooCria se uniram para criar uma experiência imersiva personalizada no game Fortnite. Em um vídeo clipe gamificado, o artista e os fãs vivenciaram a música de maneira inédita.

image not found

GATEWAY CRIPTO

METAVERSO

GAMES

O Mercado Pago se posicionou no mercado como 1º banco digital do metaverso com uma loja no game GTA, com gateway de pagamento cripto permitindo a compra direta no jogo.

Benefícios diretos | Stakeholders

stakeholder

Inserção de marcas em ambientes gamificados

stakeholder

Diversificação de vias de receita

stakeholder

Exposição de longa duração sem atrito

stakeholder

Interação entre artistas, marcas e comunidades

Games Potencializando Marcas e Artistas no Universo Digital


O setor de Games posiciona marcas e artistas na linha de frente do mercado de entretenimento digital, um setor que já supera os mercados de cinema e música combinados. As soluções personalizadas da WibooCria permitem que marcas sejam inseridas organicamente no setor do entretenimento, engajando um público grande e dinâmico.

Este movimento abre portas para uma monetização efetiva e uma conexão mais profunda com consumidores, transformando o modo como as marcas e artistas interagem no espaço digital.

Insira sua empresa nos games e descubra o poder dessa comunidade!

FALE CONOSCO

Insights Relacionados

Games

Com elevado poder de engajamento e conversão, os jogos representam o próximo patamar no estabelecimento de relacionamentos e conexões entre usuários e marcas.

Comunidades

Com o avanço da WEB3 , as comunidades tornam-se um fator essencial para o crescimento e fortalecimento de empresas, aproveitando os clientes mais leais como propulsores do negócio

NFT

Coleções comemorativas, programas de fidelidade e engajamento de marcas — os NFTs surgem como uma oportunidade de posicionamento e fidelização com comunidades.

Criptoativos e tokens

Uma poderosa ferramenta para aproximar, recompensar e motivar seus consumidores, otimizando as relações de troca e o engajamento das comunidades.

FAQ

Os games são importantes para as marcas que desejam se conectar e relacionar com as gerações mais jovens. Estabelecendo relacionamentos duradouros, ampliando a presença de marcas e artistas, e explorando novas formas de receita no mercado de entretenimento digital, as marcas se posicionam e ganham espaço nessas comunidades.

Publicidade, Merchandising, Shows e Festivais, Novos Lançamentos, Personagens e Avatares, Acessórios e roupas personalizadas, coleções únicas, são algumas das oportunidades para as marcas se aproximarem dessa comunidade.

Na Mídia